(Fonte da imagem: Reprodução/Droid-Life)

O app para Android do Chrome Remote Desktop já está em fase de testes para os usuários que quiserem contribuir de algum modo com o desenvolvimento do aplicativo, notificando os desenvolvedores dos possíveis erros existentes. Os convites da versão Beta do app foram distribuídos aos usuários que "demonstraram interesse" em auxiliar o Chrome no seu desenvolvimento.

Assim como o plugin de extensão do Google Chrome, o app permite que você acesse remotamente o seu computador através de dispositivos Android, sejam smartphones ou tablets. Segundo o Google, você pode acessar os seus computadores de qualquer aparelho Android de um modo bastante seguro através do Chrome Remote Desktop.

Tudo o que você precisará fazer para utilizar o app quando for oficialmente lançado será configurar o acesso remoto do aplicativo na Chrome Web Store e então abrir o app do Android para acessar o computador desejado. Visualize algumas screenshots do Chrome Remote Desktop na galeria abaixo – lembre-se que modificações visuais podem ocorrer por que o app está em fase Beta.

 

 

 

 

Cupons de desconto TecMundo: