Aplicativo Chrome Remote Desktop já está em fase Beta no Android

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo Chrome Remote Desktop já está em fase Beta no Android


(Fonte da imagem: Reprodução/Droid-Life)

O app para Android do Chrome Remote Desktop já está em fase de testes para os usuários que quiserem contribuir de algum modo com o desenvolvimento do aplicativo, notificando os desenvolvedores dos possíveis erros existentes. Os convites da versão Beta do app foram distribuídos aos usuários que "demonstraram interesse" em auxiliar o Chrome no seu desenvolvimento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Assim como o plugin de extensão do Google Chrome, o app permite que você acesse remotamente o seu computador através de dispositivos Android, sejam smartphones ou tablets. Segundo o Google, você pode acessar os seus computadores de qualquer aparelho Android de um modo bastante seguro através do Chrome Remote Desktop.

Tudo o que você precisará fazer para utilizar o app quando for oficialmente lançado será configurar o acesso remoto do aplicativo na Chrome Web Store e então abrir o app do Android para acessar o computador desejado. Visualize algumas screenshots do Chrome Remote Desktop na galeria abaixo – lembre-se que modificações visuais podem ocorrer por que o app está em fase Beta.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.