É a sua cara! Google Allo ganha recurso que transforma selfies em stickers

1 min de leitura
Imagem de: É a sua cara! Google Allo ganha recurso que transforma selfies em stickers

Ampliando o número de recursos oferecidos aos usuários do Google Allo, a Gigante das Buscas anunciou que o aplicativo de mensagens recebeu uma opção que permite fazer com que as suas selfies se transformem em adesivos para ilustrar ou expressar alguma opinião durante os bate-papos.

Com essa novidade, é possível usar uma tecnologia que traduz a sua foto em uma renderização artística, com direito a opções de personalização para ajustar os adesivos e dar a eles um pouco mais de personalidade. Para auxiliar nesse sentido há diversos estilos de cabelo, cor de pele, acessórios e formato de rosto, elementos criados por Lamar Abrams, designer, escritor e artista de storyboard da Steven Universe.

Ficou curioso para saber qual é o resultado dessa mistura? Então basta conferir a imagem que está a seguir e na qual podemos ver alguns exemplos de adesivos:

Exemplos de adesivos do Google Allo

Também houve a menção de que a equipe do aplicativo já está trabalhando com outros artistas para lançar mais pacotes personalizados, oferecendo opções adicionais para tornar as suas conversas ainda mais divertidas.

No momento, o recurso em questão está disponível apenas para o Google Allo destinado ao Android, com uma versão para iOS a ser entregue em breve.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.