A Gigabyte anunciou na última semana o lançamento de uma linha completa de placas-mãe série 9, baseadas nos chipsets Intel Z97/H97, com suporte para a quarta e quinta gerações de processadores Intel Core.

"A Gigabyte está animada por lançar quatro novas séries de placas-mãe para o chipset Intel série 9, cada uma oferecendo muitos recursos novos e exclusivos da empresa, combinados com qualidade e durabilidade assinadas pela marca", comentou Henry Kao, vice-presidente da divisão de placas-mãe da Gigabyte. A empresa não divulgou os preçoo oficiais dos produtos.

Gigabyte G1 Gaming

As placas-mãe Gigabyte G1 Gaming Série 9 foram projetados para fornecer recursos de primeira linha aos gamers. Elas contam com as tecnologias Gigabyte AMP-Up Áudio, que proporciona uma experiência sonora mais nítida, e Gigabit LAN, solução onboard da Killer e em parceria com a Intel.

Gigabyte SOC (Super Over Clocking)

Após o sucesso da placa-mãe Z87X-OC, a placa número 1 com mais overclocks no site HWBOT em 2013, a Gigabyte lançou a Z97X-SOC Force, a nova placa-mãe overclock baseada no chipset Z97. A placa possui uma série de características que permitem até mesmo que usuários inexperientes façam overclock como profissionais.

Gigabyte Ultra Durable Black Edition

Com a intenção de mostrar o quão resistente suas placas-mãe são, a Gigabyte traz ao mercado os modelos Ultra Durable Black Edition. Cada uma delas é submetida individualmente a 168 horas de testes de durabilidade, nas instalações de testes na fábrica da Gigabyte, em Taiwan.

Gigabyte Ultra Durable

Os modelos contam com recursos normalmente reservados para placas-mãe mais caras, incluindo as mais recentes tecnologias de transferência de última geração, tais como SATA Express e M.2. Essas características são exclusivas de equipamentos com suporte para áudio high-end e avançada rede para jogos, com conectores banhados a ouro.

Cupons de desconto TecMundo: