Samsung Gear Fit 2 terá três cores, impermeabilidade e GPS próprio

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Gear Fit 2 terá três cores, impermeabilidade e GPS próprio
Imagem: Sam Mobile

O site Sam Mobile obteve com exclusividade praticamente todos os detalhes a respeito da Gear Fit 2, a próxima geração da pulseira inteligente da Samsung.

O modelo será uma grande evolução em relação ao primeiro, que é de 2014: praticamente todas as especificações técnicas foram aprimoradas e ele ganhou uma impermeabilidade ainda melhor. A certificação agora é IP68, a mesma do Galaxy S7, o que significa submersões de até 1,5 metro por cerca de meia hora. Em outras palavras, você pode tomar uma ducha ou até nadar tranquilamente com a pulseira.

O outro grande destaque é a presença de GPS e GLONASS como tecnologias independentes de localização, sem contar os sensores de batimentos cardíacos, giroscópio, barômetro e acelerômetro. Como já havia vazado, ao todo serão três cores: azul, preta e rosa.

Especificações técnicas

  • Tela: Super AMOLED curva de 1,55" (216 x 432 pixels)
  • Processador: dual-core de 1 GHz
  • Memória RAM: 512 MB
  • Armazenamento interno: 2 GB

Aparentemente, a ideia é que a fabricante sul-coreana apresente o produto — e detalhe data de lançamento e preço — junto com outras novidades em um evento em 2 de junho deste ano, também conhecido como amanhã (quinta-feira). Fique de olho no TecMundo para saber mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.