Campanha de Crakdown 3 pode ser curtida sem conexão com a internet

1 min de leitura
Imagem de: Campanha de Crakdown 3 pode ser curtida sem conexão com a internet

E eis que temos mais informações referentes a Crackdown 3. Após a menção de que o jogo vai usar e abusar do poder do Xbox One, foi dito, durante a gamescom 2015, que a campanha do novo game da série Crackdown pode ser curtida sem necessidade de conexão com a internet.

Ainda no que diz respeito à campanha, houve a menção de que ela não vai usar o poder de processamento na nuvem, que será exclusivo do multiplayer. Porém, Dave Jones, produtor do game, garantiu que a experiência não vai ficar comprometida por conta dessa decisão.

“Quisemos criar uma experiência bem diferente para o multiplayer. Mas ao mesmo tempo, queríamos que os jogadores tivessem o tipo de campanha que eles sempre gostaram, e se eles quiserem jogar totalmente off-line isso é possível. Evidentemente, eles precisam se conectar para o cooperativo online, mas ainda será a mesma campanha”, comentou Jones ao site VideoGamer.

Exclusivo para Xbox One, Crackdown 3 segue sem data de lançamento definida. Entretanto, ele é aguardado para algum momento de 2016.

Você acha que Crackdown 3 pode elevar as vendas do Xbox One? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.