Depois das pistas, o céu: Slightly Mad anuncia game da Red Bull Air Race

1 min de leitura
Imagem de: Depois das pistas, o céu: Slightly Mad anuncia game da Red Bull Air Race

A Slightly Mad, desenvolvedora de Project CARS, resolveu que manter quatro rodas no chão não é o bastante: é necessário tomar também os céus virtuais. Para conquistar esse novo horizonte, a empresa anunciou durante a gamescom – e em parceria com a Wing Racers  Sports Games – o Red Bull Air Race - The Game, baseado na popular competição de aviões.

Para quem não está familiarizado, a disputa foi criada em 2003 e em 2005 se tornou oficialmente o campeonato mundial de corridas aéreas. Ele consiste em provas contra o relógio e que envolvem também diversos obstáculos infláveis que ficam a poucos metros da superfície – podendo ser sobre o mar, rios, extensos campos ou até mesmo montanhas, dependendo do local da corrida.

Os pilotos devem ser extremamente ágeis e precisos para passar em altíssima velocidade com seus aviões entre os obstáculos e dentro do limite de altitude, percorrendo o traçado no menor tempo possível.

O trailer do game mostra que a atenção dada à qualidade gráfica de Project CARS é replicada agora nas aeronaves e nos belíssimos cenários onde acontecem as provas – que incluem locais como Abu Dhabi, Budapeste e Las Vegas.

Red Bull Air Race - The Game tem lançamento previsto para 2016, exclusivo para PC.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.