Para seu grande amigo: envie spoilers de 'Game of Thrones' para quem quiser

1 min de leitura
Imagem de: Para seu grande amigo: envie spoilers de 'Game of Thrones' para quem quiser

Todos os domingos, quando um novo episódio de Game of Thrones é transmitido, a mesma história se repete. Aqueles que estão em dia com o seriado veem nessa ocasião uma excelente oportunidade para torturar aqueles que estão atrasados com os episódios da série. Agora, você que gosta de dar spoilers para seus amigos – ou inimigos – acaba de ganhar uma poderosa arma nessa guerra.

O Spoiled.io é um serviço especialmente desenvolvido para destruir a experiência de Game of Thrones de quem você quiser. Esse site oferece uma ferramenta de envio automático e anônimo de mensagens de texto após a transmissão de cada episódio do seriado. O funcionamento é simples: você escolhe um amigo – ou inimigo – que não está acompanhando a série em dia, cadastra alguns dados (nome, email, número da vítima e dados do cartão de crédito) e senta para assistir à desgraça alheia.

O serviço funciona através de mensagens SMS, cobrando US$ 0,99 (aproximadamente R$ 3,30) para cada spoiler enviado. Assim, ao final de cada episódio de Game of Thrones, o seu "grande amigo" vai ter uma experiência bem dolorosa ao descobrir de um modo nada agradável o que vai acontecer nos próximos episódios do seriado. Cruel, não é mesmo?

Isso é sinônimo de crueldade

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.