Galaxy S 2 é confirmado em propagandas da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S 2 é confirmado em propagandas da Samsung

Mais um superphone é confirmado para os próximos meses. Prometido ainda para o primeiro semestre deste ano, o Samsung Galaxy S 2 chegará às lojas com processador dual-core e gráficos em alta definição. Tudo para garantir que os consumidores possam desfrutar do que há de melhor na internet e nos games criados para a plataforma Android.

O aparelho já possui alguns comerciais sendo veiculados na televisão norte-americana, criados para ressaltar alguns dos principais aspectos do celular. Muito mais fino do que os outros smartphones da Samsung, o Galaxy S 2 possui apenas 8,49 milímetros de espessura. Ou seja, é menos de 1 cm.

Outro recurso apresentado pelos comerciais é relacionado aos comandos por voz. Como pode ser visto no vídeo, o Galaxy S 2 garante que os usuários possam acessar todas as informações que desejarem por meio da voz, sem necessitar do teclado virtual para isso (para os brasileiros isso pode parecer distante, mas em países frios há muito problema com o acesso ao touchscreen, devido á utilização de luvas).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.