Confirmado: Galaxy S7 deve ter pelo menos duas versões

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: Galaxy S7 deve ter pelo menos duas versões

Agora que o Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge Plus chegaram ao mercado, chegou a hora de a Samsung se focar em seu próximo grande lançamento — o Galaxy S7. Com isso, começam a surgir os primeiros rumores e novidades relacionadas ao flagship, incluindo algumas novidades que se provam um tanto previsíveis.

Segundo o site SamMobile, uma fonte ligada à companhia confirmou que o novo produto deve ter pelo menos duas variantes: a SM-G930 e a SM-G935. Enquanto uma delas deve ter um display convencional, a outra deve adotar as duas bordas vistas no S6 Edge + — independente do modelo escolhido, ambos devem chegar ao Canadá, China, Europa, Coreia do Sul e Estados Unidos.

Operadoras como Bell Mobility, KT, LG Uplus, SKTelecom, Cricket, AT&T, Sprint, Verizon e T-Mobile já estariam prontas para dar suporte ao aparelho, o que não é surpreendente levando em consideração a popularidade de suas versões anteriores. O Galaxy S7 tem o codinome “Project Lucy”, mas também é referido como “Hero” e “Hero 2”.

O novo smartphone deve contar com versões com o Exynos 8890 e com o Snapdragon 820, que vão ser distribuídas em diferentes mercados. Além disso, há a possibilidade do retorno do suporte a cartões micro SD, que apresentavam dificuldade em trabalhar com o sistema de armazenamento UF 2.0.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.