Conceito de um belo Galaxy S5 traz tela curva e hardware potente [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conceito de um belo Galaxy S5 traz tela curva e hardware potente [vídeo]

A próxima geração do smartphone top de linha da Samsung ainda está a alguns meses de ver a luz do dia, mas os rumores e especulações sobre o próximo grande lançamento da coreana já começam a borbulhar por toda parte. Ainda assim, alguns fãs da marca vão muito mais além de apenas comentar sobre como poderia ser o dispositivo e de fato projetam um conceito do aparelho. Como você pode ver no vídeo, esse incrível conceito feito pelo pessoal do O2 Guru TV é muito bonito e conta com hardware de botar inveja em qualquer smartphone do mercado atual.

Ainda assim, como se trata de um conceito baseado em rumores, é muito improvável que o Galaxy S5 oficial seja realmente parecido com o que vemos acima ou que tenha metade das especificações relacionadas no vídeo.

O clipe explica que esse possível S5 seria curvado, mas de forma diferente do que se vê no Galaxy Round. Além disso, o aparelho seria também flexível, podendo ser maleável por até 30° sem sofrer danos internos.

O corpo de alumínio é outra aposta do vídeo. De alguma forma, a coreana conseguiria combinar um material rígido como esse em um aparelho flexível e ainda deixá-lo com esse visual limpo e elegante que você confere. Os alto-falantes seriam posicionados em uma das extremidades e teriam qualidade semelhante ao que vemos no HTC One. Obviamente, o Android KitKat seria o SO desse aparelho, rodando ainda a interface TouchWiz da Samsung.

Especificações técnicas especuladas pelo vídeo

  • Processador: 64-bits octa-core
  • RAM: 3 GB
  • Tela: 5 polegadas Super AMOLED 2560 x 1440 de resolução (2K)
  • Câmera traseira: 16 MP com capacidade para filmar em 4K
  • Bateria: 4 mil mAh
  • Sistema operacional: Android 4.4 KitKat

O que você achou do mais novo conceito do possível Galaxy S5? Será que a Samsung lançará algo mais interessante que isso?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.