Este é o Galaxy S III?

1 min de leitura
Imagem de: Este é o Galaxy S III?

(Fonte da imagem: OPDA)

O site polonês OPDA divulgou uma foto que afirma ser do aguardado Galaxy S III, o novo modelo top de linha da Samsung. A fonte que “vazou” a imagem diz estar testando o novo dispositivo para a Samsung. Entre outros detalhes, é possível ver na imagem que o aparelho roda a versão 4.0 do Android, conhecida como Ice Cream Sandwich.

A imagem mostra uma interface de cinco colunas na tela, ao contrário das quatro do Galaxy S II. É possível ver também que há um botão físico na parte inferior, alto-falante, sensores e uma câmera frontal.

Falcatrua?

É preciso olhar essa foto com bastante cetismo, pois, se alguém divulga uma imagem de um aparelho que está testando, aplicar um filtro de fotografia nos ícones é uma medida pouco eficiente para evitar que seja descoberto.

A impressão que se tem é que a foto é apenas um trabalho de edição feito em cima de um Galaxy S II. Tanto a estrutura do aparelho, quanto o botão inferior e a saída de som do telefone na parte superior estão mais compridos do que no S II, como se estivessem sido esticados.

Rumores afirmam que o Galaxy S III será equipado com processador de 1,5 GHz, tela de 4,8 polegadas e resolução Full HD.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.