Galaxy S III deverá ser lançado em abril

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S III deverá ser lançado em abril

(Fonte da imagem: Carlos Faria)

De acordo com o site de notícias ZDNet Korea, o lançamento do aguardado Samsung Galaxy S III será feito em abril. Eles dizem ter confirmado a data com a Cheil WorldWide, empresa de publicidade e marketing responsável pelas campanhas da Samsung.

Segundo o ZDNet Korea, a empresa está planejando uma grande campanha publicitária no Reino Unido, um dos primeiros mercados que receberão o novo carro-chefe da família Galaxy. O foco da campanha neste ano serão os Jogos Olímpicos de Londres, de acordo com as informações da Cheil WorldWide.

Eldar Murtazin, um empresário ligado à indústria, já havia comentado que o lançamento do Galaxy S III seria feito em abril, segundo o site de notícias BGR. Porém, a Samsung enviou convites para um evento exclusivo que será realizado no dia 22 de março, na França, e rumores apontavam que o novo Galaxy S seria lançado por lá.

O Galaxy S III deverá ser equipado com processador quad-core de 1,5 GHz, display de 4,8” Full HD (1080p), Android 4.0 e uma curiosa estrutura feita de cerâmica. Lembrando que essas especificações não foram confirmadas oficialmente.

Depois de tantos rumores e nenhuma informação oficial divulgada pela Samsung, o que se percebe é que a empresa está conseguindo criar uma atmosfera de suspense e expectativa para um dos seus principais produtos, a exemplo do iPhone, seu grande rival.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.