Voltando atrás: Samsung estuda atualizar Galaxy S e Galaxy Tab para o Ice Cream Sandwich

1 min de leitura
Imagem de: Voltando atrás: Samsung estuda atualizar Galaxy S e Galaxy Tab para o Ice Cream Sandwich

Samsung Galaxy S 4G

Fonte da imagem: divulgação/Samsung

Apesar de a Samsung ter anunciado dias atrás que o Galaxy S e a primeira versão do Galaxy Tab (7 polegadas) não receberiam a atualização para o Android 4.0, parece que a empresa voltou atrás. Pelo menos é isso que o jornal coreano AJNews afirma.

Segundo a notícia, a companhia recuou na decisão e os dois aparelhos devem ganhar também versões do novo Ice Cream Sandwich já no primeiro trimestre do ano que vem.

Hardware suficiente

Anteriormente, a Samsung havia anunciado que nenhum dos dois aparelhos teria memórias RAM e ROM suficientes para suportar o novo sistema, juntamente com a interface TouchWiz e que isso causaria uma má experiência de uso.

Entretanto, houve também a confirmação de que o Nexus S (aparelho com hardware muito semelhante ao do Galaxy S) receberia a atualização, e essa notícia não foi muito bem recebida – principalmente pelos proprietários dos outros gadgets.

Dessa forma, ao que tudo indica, parece que os mais de 10 milhões de consumidores que adquiriram estes aparelhos não vão ser deixados na mão pela Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.