Tablet da Samsung pode ganhar novo modelo ainda neste semestre

1 min de leitura
Imagem de: Tablet da Samsung pode ganhar novo modelo ainda neste semestre

O modelo original do Galaxy Tab.

Fonte da imagem: Divulgação/Samsung

Uma agência de notícias da Coreia do Sul divulgou que a Samsung está planejando o lançamento de mais um modelo para seu tablet, o Galaxy Tab. A única novidade até agora é o tamanho da tela sensível a toque, que seria de 8,9 polegadas.

O aparelho, que funciona a partir do sistema operacional Android, foi originalmente projetado com uma tela de 7 polegadas, mas recebeu na última semana uma versão bem maior. O Galaxy Tab 10.1 conta com uma generosa tela que mede 10 polegadas, além de um processador que deixa a navegação mais rápida. Já com esse novo tamanho, a estratégia da empresa seria a de conquistar o público que não aprovou nenhum dos tablets anteriores da empresa que já estão no mercado.

A agência Yonhap afirmou ainda que não há detalhes sobre a data exata de lançamento, o preço estimado ou as configurações do produto, mas os rumores apontam que as vendas devem ocorrer inicialmente na Ásia e na Europa.

Todas as informações teriam sido reveladas a partir de um executivo da empresa por telefone. Apesar das incertezas, a imprensa coreana especula que as vendas podem começar já em março.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.