Aplicativo confirma existência do Samsung Galaxy Tab S2

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo confirma existência do Samsung Galaxy Tab S2

A lista de novidades do Hancom Office Hshow, um aplicativo para apresentações que está embarcado em aparelhos da Samsung, revelou inadvertidamente a existência do Galaxy Tab S2, um novo tablet de ponta da companhia coreana.

O "changelog" afirma que o aplicativo passou a ser compatível com o S2 e o recente Galaxy Tab A em 21 de março.

De acordo com o site SamMobile, o Galaxy Tab S2 terá dois tamanhos de tela: 8 ou 9,7 polegadas, praticamente as mesmas medidas do iPad Mini e do iPad Air. A resolução seria de 2048x1536 pixels, com tecnologia Super AMOLED.

O aparelho também seria equipado com um processador Exynos de 64 bits, 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno, um slot de cartão micro SD, WiFi ac/b/g/n, uma câmera traseira de 8 MP e frontal de 2,1 MP. Haveria versões somente com WiFi e outras com conectividade 4G.

Design familiar

Já o Twitter do OnLeaks, um notório repositório de vazamentos, mostrou o que seria o design do Galaxy Tab S2 de 9,7 polegadas. Pela imagem, o corpo é de metal, com um projeto que se parece com o recente Galaxy Tab A. Há um botão físico de Home, que pode também ser um sensor de impressão digital, e, do lado direito do aparelho, existem botões de Power e de volume de som.

De acordo com o site SamMobile, o Tab S2 está previsto para ser lançado nos Estados Unidos, Canadá, Europa, China, Hong Kong, Coreia do Sul, Índia e América Latina e deve ser anunciado em junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.