Baixe os papéis de parede dos novos Galaxy Tab A e A Plus

1 min de leitura
Imagem de: Baixe os papéis de parede dos novos Galaxy Tab A e A Plus
Imagem: Mamak Talk

No início desta semana, a Samsung anunciou na Rússia sua nova linha de tablets Android, os Galaxy Tab A e A Plus, mas os dispositivos só estarão à venda a partir de abril. Contudo, se você gostou dessas novidades da coreana, o pessoal do SamMobile já conseguiu vazar o pacote de papéis de parede desses novos tablets, e você pode usá-los para embelezar a tela de qualquer dispositivo.

Como você pode notar na galeria, algumas das imagens são as mesmas encontradas no pacote de papéis de parede do Galaxy S6, também recém-lançado pela coreana. Isso quer dizer que os novos tablets da empresa terão a mais nova versão da interface TouchWiz, que é realmente a mais leve e ágil que a Samsung já produziu até agora.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A marca não revela oficialmente nenhuma informação sobre o software desses tablets, mas imagens anteriores e esses papéis de parede dão a entender que tanto o Galaxy Tab A quanto o A Plus terão o Android Lollipop como sistema operacional, já que essa nova TouchWiz é exclusiva dessa versão do Robô. Saiba mais sobre os aparelhos aqui.

Para baixar todos os papéis de parede em um pacote RAR, acesse este link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.