Samsung remove Galaxy Tab 7.7 da IFA depois de processo da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Samsung remove Galaxy Tab 7.7 da IFA depois de processo da Apple

Samsung Galaxy Tab 7.7 (Fonte da imagem: Samsung)

A épica batalha por patentes entre a Apple e a Samsung teve mais um desfecho trágico para a empresa sul-coreana. Depois de uma decisão da Suprema Corte de Dusseldorf, todas as unidades do recém-lançado Galaxy Tab 7.7 foram removidas dos estandes da empresa na IFA 2011.

Durante as apresentações em Berlim, as unidades do gadget traziam um aviso de que o Galaxy Tab 7.7 não está à venda na Alemanha, mas parece que isso não foi o suficiente para empresa da Maçã, que acusa a Samsung de ter plagiado o design do iPad e do iPhone.

Em resposta ao site TheDroidGuy, o presidente da relações públicas da Samsung confirma que a empresa removeu todas as unidades do Galaxy Tab 7.7 que estavam expostas na IFA 2011 em respeito à decisão da corte, mas garante que a empresa vai explorar todos os meios necessários para recorrer da decisão.

Essa briga por patentes entre a duas empresas tem durado desde o início de abril deste ano, e já resultou na proibição da venda do Galaxy Tab 10 em todo o território da União Europeia (exceto na Holanda).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.