(Fonte da imagem: Android Life)

Os primeiros rumores sobre o modelo de 7 polegadas do Galaxy Tab surgiram em agosto, conforme publicado pelo Tecmundo. Pouco tempo depois, fãs curiosos da empresa encontraram no aplicativo da Samsung para Android indícios de que a versão do tablet com 7,7 polegadas será anunciada durante a IFA 2011, reforçando os boatos anteriores.

Corroborando com essas informações, o site Android Life publicou as primeiras fotos do suposto Galaxy Tab 7,7. De acordo com a publicação, o aparelho deve ser equipado com tela Super AMOLED – apesar de a empresa não confirmar a presença dessa tecnologia.

As expectativas para o novo tablet da Samsung são diversas. Segundo o site SlashGear, essa versão do Galaxy Tab deve contar com sistema operacional Android 3.x (também conhecido como Honeycomb), um modelo apenas com conectividade Wi-Fi e outro com HSPA+ (recurso que permite a adoção da tecnologia LTE), câmera traseira com 3 megapixels e frontal com 2 megapixels e resolução de 1024 por 600 pixels.

(Fonte da imagem: Android Life)

A apresentação da Samsung está prevista para o dia 1.° de setembro – o site da empresa destinado ao evento já está no ar. Vale ressaltar que o Tecmundo vai acompanhar a IFA 2011 diretamente de Berlim, na Alemanha, trazendo as novidades da conferência em primeira mão para os nossos leitores.

Cupons de desconto TecMundo: