Está aí um instrumento que muita gente nem imaginaria ver na vida. O curioso “piano” da foto acima é uma criação da Samsung para comemorar o Natal, coberto de Galaxy Tabs S2 de cima a baixo. Temos, no total, mais de 100 tablets, que permitiram ao instrumento exibir imagens com temáticas natalinas e, é claro, simular todas as teclas presentes em um piano de verdade.

Para provar que o aparelho funciona realmente, a empresa até mesmo trouxe a pianista profissional Myleene Klass, que tocou algumas músicas para animar o público que visitou os Spitalfields Markets, em Londres, em uma manhã de dezembro.

“Nada me faz sentir mais festiva do que me juntar ao redor do piano com minhas duas garotas”, disse Myleene, ao mencionar sua paixão em comemorar o Natal com suas filhas. “O piano Samsung Tab S2 é realmente o primeiro e não é como nada que eu já havia tocado antes. Minha [filha] mais nova acabou de aprender o jingle bells, e eu sei que ela adoraria tentá-lo neste piano!”, brincou a musicista e modelo.

Agora, pense que um Tab S2 custa 400 dólares e que, segundo a Samsung, temos mais de uma centena deles nesse instrumento. Isso quer dizer que um desses pianos custa absurdos 40 mil dólares, no mínimo – valor equivalente apenas aos melhores pianos de cauda que você poderia encontrar no mercado.

O que você achou do Galaxy Tab S2? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: