Samsung Galaxy Tab S de 9,7 polegadas aparece em teste de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Tab S de 9,7 polegadas aparece em teste de benchmark
Imagem: Samsung

Mal tivemos informações sobre a nova geração do Samsung Galaxy Tab S e parece que um dos dois modelos da linha acaba de vazar no GFX Bench – mais exatamente a versão de 9,7 polegadas. O aparelho, que aparece no site como o Samsung SM-T815, parece ter tudo aquilo que já imaginávamos, com apenas algumas diferenças mínimas entre os números apresentados no teste e o que havia sido vazado anteriormente.

A tela, por exemplo, é indicada como tendo 9,6 polegadas, mas a resolução de 2048x1536 pixels continua a mesma. Quanto ao processador, cujo modelo ainda era uma dúvida, parece que temos uma resposta mais precisa de qual foi o escolhido: o benchmark mostrou que o tablet vem com um Exynos 5 (o que é uma pena para quem desejava o maior desempenho possível, mas também não vai deixar a desejar).

Por parte da memória RAM e do armazenamento interno, também não parece haver qualquer diferença – a diferença para os dados vazados é apenas resultado da memória já ocupada pelo sistema do Tab S. A única dúvida, de fato, fica para a câmera traseira, que é indicada como tendo 7 megapixels, no lugar dos 8 originalmente informados nos rumores.

Seja como for, tudo indica que o hardware do Galaxy Tab S é incrivelmente potente. Agora é só esperar que a Samsung revele ele oficialmente, para confirmar nossas esperanças – e não seria nenhuma surpresa ter o aparelho dando as caras em um certo evento de dispositivos móveis que vai ocorrer nos próximos dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.