A nova linha de tablets premium da Samsung, os Galaxy Tab S, chamaram a atenção incialmente pela qualidade da sua tela, isso sem falar no design caprichado da coreana para esses aparelhos. Contudo, outra característica dos aparelhos tem dado o que falar na internet. De acordo com o Hi-Tech.Mali.Ru, a versão de 8,8’’ do aparelho está superaquecendo tanto que a tampa traseira do dispositivo pode ficar deformada.

Como você pode ver na imagem, o problema não chega a derreter completamente a parte de trás do tablet, mas é possível notar algumas deformações bastante esquisitas no aparelho. Só pelas fotos, entretanto, não podemos afirmar com certeza que se trata de uma deformação proveniente de superaquecimento, mas realmente parece que alguma coisa de muito errado nesse dispositivo em específico. Ou o processador ou a qualidade da tampa traserira.

Único exemplar 

Até o momento, não há relatos de outros Galaxy Tab S com esse mesmo problema e, caso não surjam nas redes sociais e em outros veículos, é bem provável que se trate de um problema isolado. Contudo, a Samsung ainda não se manifestou acerca do assunto para confirmar se esse é realmente o caso ou não.

Essa linha de dispositivos ainda não é vendida oficialmente no Brasil, mas se você já conseguiu colocar as mãos em um desses, nos conte suas experiências nos comentários sobre o possível superaquecimento.

Cupons de desconto TecMundo: