Informações sobre o Samsung Galaxy Tab A vazam poucos dias antes da MWC

1 min de leitura
Imagem de: Informações sobre o Samsung Galaxy Tab A vazam poucos dias antes da MWC

A MWC 2016 está chegando, e todos os olhos estão virados para os lançamentos da Samsung, especialmente o novo Galaxy S7 e o S7 Edge. Porém, a empresa sul-coreana vai trazer alguns “coadjuvantes” que certamente são dignos de uma atenção especial.

É o caso do Samsung Galaxy Tab A de 7 polegadas, que vazou nesses dias antes da convenção e chamou bastante atenção com uma possível tela com resolução melhorada e a ausência da S Pen, a caneta digital que funciona com os tablets da companhia. Apesar desses diferenciais, as especificações não devem impressionar tanto, se mantendo próximas da geração anterior.

Rumores nas especificações

Segundo as informações vazadas, o novo Galaxy Tab A vai funcionar com um Exynos 3475 quad-core de 1,3 GHz, terá 1,5 GB de memória RAM, uma bateria de 4.000 mAh e tela de 7 polegadas com resolução 800x1280, o que o coloca entre dispositivos intermediários. A pequena melhoria eleva esse Galaxy Tab A de categoria, visto que essas especificações são ocupadas hoje pelas versões do Galaxy Tab A de 8 e 9,7 polegadas. Tudo isso, é claro, ainda são rumores.

Aparentemente, duas versões serão comercializadas: uma com conexão WiFi, identificada como SM-T280, e outra que vai ter conexão 4G LTE, com a alcunha de SM-T285. Acredita-se que o lançamento aconteça em torno dos meses de março e abril deste ano.

O que você espera do novo Galaxy Tab A de 7 polegadas? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.