Samsung Galaxy S6 ganha clone xing-ling quase perfeito

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S6 ganha clone xing-ling quase perfeito
Imagem: Geeky Gadgets

Mantendo aquela regra comum de que para todo o aparelho eletrônico lançado há uma versão xing-ling, uma empresa chinesa chamada Landvo acaba de anunciar um clone de nada menos do que o Samsung Galaxy S6. O aparelho, é claro, vem com o nome de Landvo S6.

Como você pode ver pelas imagens do site Geeky Gadgets, não há como negar que a companhia fez um ótimo trabalho. Lado a lado, é praticamente impossível perceber qualquer diferença (com exceção da logo da Samsung), ao ponto de que você provavelmente não vai conseguir diferenciar um do outro. Até a interface TouchWiz está ali, imitada com perfeição.

É claro que, na parte do hardware, o celular é bem menos impressionante do que sua contraparte sul-coreana. O Landvo S6 conta apenas com um processador quad-core Mediatek MT6852, câmeras traseira e frontal de 16 e 5 megapixels, respectivamente, uma bateria de 2.500 mAh, duas entradas SIM e Android 5.0 Lollipop.

Considerando que, em compensação, ele deve ser bem mais barato, pode ser uma opção de investimento interessante. Mas teremos que esperar para descobrir, já que não há uma data ou preço definidos para o smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.