Galaxy S6 enfrenta 'homem jato' em novo comercial da Samsung [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6 enfrenta 'homem jato' em novo comercial da Samsung [vídeo]

Um dos pontos de destaques do Galaxy S6 da Samsung é o seu sistema de carregamento rápido que permite ao aparelho conseguir 4 horas de autonomia de bateria com apenas 10 minutos conectado a uma tomada. A coreana resolveu anunciar esse recurso de uma forma pouco convencional, criando uma disputa entre o GS6 e o inventor do primeiro jetpack funcional, o suíço Yves Rossy.

No vídeo, você vê a “corrida” entre os dois competidores. Enquanto o smartphone é conectado a um carregador no meio do deserto de Dubai, Rossy se prepara para saltar de helicóptero com seu jetpack no mesmo deserto. Assim que é dada a largada, o homem jato precisa percorrer um trajeto de 40 km em 10 min.

Esse período de 10 minutos é tudo que o GS6 precisa em teoria para conseguir 4 horas de autonomia de bateria. Para conseguir completar o desafio, Rossy teria que voar a 240 km/h. No fim, parece que ele foi derrotado pelo smartphone. Em breve, o TecMundo vai publicar uma superanálise do novo top de linha da Samsung, e vamos por à prova essa tecnologia de carregamento rápido. Fique ligado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.