Em teste, câmera do Samsung Galaxy S6 supera a de concorrentes de ponta

1 min de leitura
Imagem de: Em teste, câmera do Samsung Galaxy S6 supera a de concorrentes de ponta
Imagem: [2]

Um dos principais atrativos que a Samsung se preocupa em trazer para seus smartphones de ponta é uma câmera de boa qualidade, seja na linha Galaxy S ou na Galaxy Note, e isso não seria diferente para os novatos Galaxy S6 e S6 Edge. Agora, um blog holandês chamado Smartcam Club, dedicado a fotografia em smartphones, fez uma profunda análise do novo produto e o comparou com os melhores e mais novos aparelhos das empresas rivais.

O responsável pela comparação elogiou a qualidade das imagens do Galaxy S6 em suas conclusões. Segundo a opinião do blogueiro, o resultado obtido com o aparelho da Samsung superou até mesmo o de celulares da Microsoft focados na câmera, mas criticou o fato da coreana não permitir a mudança de configurações como abertura e velocidade de obturador mesmo no chamado “Pro Mode” do app de fotografia.

“Os resultados com flash em ambientes com baixa iluminação já eram bastante convincentes, mas sob a luz forte o Galaxy S6 acaba com a competição. Ao menos pelo o que eu vi, ele se sai melhor do que o Lumia 1520 [...]. Ele certamente é o melhor dos três smartphones Android recentes neste teste”, afirmou. Os outros aparelhos que estraram na comparação foram o HTC One M9, o Honor 4X e o Nokia 808 PureView.

Você pode conferir todas as imagens e o resultado completo da análise nas duas galerias do Flickr feitas pelo Smartcam Club, disponíveis clicando aqui e aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.