Foto comprova: Galaxy S6 com dois chips será lançado em breve

1 min de leitura
Imagem de: Foto comprova: Galaxy S6 com dois chips será lançado em breve

O Galaxy S6 deverá receber em breve um terceiro modelo com suporte para dois chips. Em princípio, o aparelho – batizado de Galaxy S6 Duos – será lançado pela Samsung na China, Rússia e Filipinas. Mas é seguro afirmar que ele também deve desembarcar no Brasil, devido à popularidade deste tipo de dispositivo no nosso país.

A linha Galaxy S6 será lançada oficialmente na China no dia 31 de março. Segundo as informações do site de notícias chinês Igao7, que obteve fotos exclusivas do dispositivo, o modelo com dois chips será conhecido como SM-G9200 e sairá de fábrica com diversos aplicativos instalados, como Baidu, Paypal Wallet, Flipboard, Taobao, WhatsApp e outros.

No Brasil

O Galaxy S6 Duos deverá ser vendido com o Android Lollipop 5.0.2, memória interna de 64 GB e todas as demais especificações das outras versões. No Brasil, o TecMundo obteve com exclusividade as informações sobre o lançamento dos modelos S6 e S6 Edge. O Galaxy S6 de 32 GB será vendido por R$ 3.299 nas cores branco, preto e dourado; e o Galaxy S6 edge de 64 GB será vendido por R$ 4.299 nas cores branco, preto, dourado e verde.

Nas lojas online, os smartphones vão entrar em pré-venda entre os dias 16 e 24 de abril. As vendas no varejo, entretanto, só terão início a partir do dia 25 de abril. Ainda de acordo com nossa fonte, a edição verde do Galaxy S6 edge deve chegar ao nosso mercado um pouco depois das outras variantes.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.