Samsung espera vender 50 milhões de Galaxy S6 este ano

1 min de leitura
Imagem de: Samsung espera vender 50 milhões de Galaxy S6 este ano

Conforme informações publicadas por um relatório da DRAMeXchange, a Samsung tem boas expectativas para a sua nova linha de smartphones Galaxy S6. A empresa estima que pelo menos 20 milhões de unidades (incluindo a versão Edge) já foram solicitadas em pré-venda pelas operadoras parceiras.

Segundo a pesquisa, 22 milhões de aparelhos devem ser vendidos entre abril e junho; 16 milhões entre julho e setembro e mais 12 milhões entre outubro e dezembro – totalizando aproximadamente 50 milhões em 2015.

As especificações parrudas dos novos flagships e o design mais caprichado devem ajudar a fabricante sul-coreana reverter os maus resultados que o departamento mobile tem amargado no último ano. Contudo, a concorrência será forte, visto que os novos HTC One M9 e LG G4 devem despontar no mercado em breve. Além disso, o iPhone 6 já conta com uma parcela significativa de usuários fieis.

O Galaxy S6 rodará o Android 5.0 e contará com um poderoso processador Octa-core de 64bits, além de uma tela Quad HD de altíssima definição. Aqui no Brasil, a nova linha já tem preço e data definidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.