Samsung Galaxy S6 e S6 Edge possuem pacote com programas da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S6 e S6 Edge possuem pacote com programas da Microsoft

Há poucas horas, a Samsung realizou a tão esperada revelação dos seus novos smartphones, o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge (clique aqui para conferir tudo sobre esses aparelhos). Logo após a conferência, algumas unidades estiveram à disposição da imprensa para que os jornalistas presentes pudessem ter um primeiro contato com os aparelhos.

Com isso, uma informação noticiada ontem foi confirmada: a de que os flagships da sul-coreana saem de fábrica com um pequeno pacote de aplicativos da Microsoft. Os softwares previamente instalados são o OneNote, o Skype e o OneDrive, o qual oferece uma assinatura de dois anos com 115 GB de espaço na nuvem.

Contudo, pelo menos por enquanto, não existe nenhum sinal da disponibilização do Office, que era uma esperança antiga dos fãs da marca. De acordo com o site The Verge, por padrão, há inclusive uma pasta na homescreen que reúne todos os softwares da Microsoft.

Fique de olho nas nossas publicações, pois em breve traremos o nosso hands-on de ambos os modelos da família Galaxy S que prometem dar muito trabalho para a concorrência.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.