Samsung Galaxy S6 pode surgir com 4 GB de memória RAM

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S6 pode surgir com 4 GB de memória RAM

Quando o assunto é Samsung Galaxy S6, a quantidade de rumores que já circulam na imprensa internacional é bem grande. O aparelho, que deve ser mostrado para todo o mundo ainda neste primeiro trimestre, já tem algumas especificações sendo especuladas há algum tempo e vem deixando os consumidores com várias expectativas — confira o que pode ser visto no dispositivo.

Agora, os novos rumores são relacionados ao hardware que está presente nos aparelhos. Segundo uma série de analistas coreanos, a Samsung vai ampliar as capacidades de memória RAM do seu flagship para 4 GB — acompanhando os aparelhos Xiaomi mais recentes, no que deve ser uma das principais tendências para o mercado neste ano. Vale lembrar que o Galaxy Note 4 possui 3 GB e é considerado um dos mais poderosos da atualidade.

A confirmação disso deve ser vista somente durante a MWC 2015, que acontece no início de março. No evento, é provável que a Samsung revele todos os dados de seus novos dispositivos, o que inclui uma versão especial do Galaxy. Recentemente, surgiram informações de que a fabricante estaria preparando também uma versão “Edge” para o S6, e isso possivelmente será mostrado no mesmo evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.