Galaxy S6 Edge pode ser apresentado esta semana durante a CES

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6 Edge pode ser apresentado esta semana durante a CES

A CES – maior feira de eletrônicos do mundo – começou ontem, em Las Vegas, e, como de costume, diversos rumores estão rondando o evento. Um deles é relacionado ao Galaxy S6 Edge, uma versão do Galaxy S6 com tela lateral curvada, que deve chegar às lojas como edição limitada.

Considerando apenas a tela lateral, o Galaxy S6 Edge deve ser bem parecido com o Galaxy Note Edge, lançado juntamente com o Galaxy Note 4 em setembro do ano passado. De acordo com o site de notícias Geeky Gadgets, essa tela lateral deve contar com cinco polegadas com resolução QHD (2560 x 1440).

Projeção do Galaxy S6 Edge

Rumores das especificações

Os rumores também apontam que o Galaxy S6 Edge contará com um processador Samsung Exynos 7420 e também com um Qualcomm Snapdragon 810 de 64 bits. A empresa deverá usar ambos, mas em mercados diferentes.

O dispositivo deve ser equipado com 3 ou 4 GB de memória RAM e uma câmera principal de 16 ou 20 megapixels. As informações ainda não foram confirmadas pela Samsung. Além disso, ainda não está claro se o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge serão lançados na CES, por isso, fiquem ligados no TecMundo para mais informações.

O evento oficial da Samsung na CES 2015 acontece a partir das 20h de hoje, pelo horário de Brasília. Nós traremos a cobertura completa em tempo real.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.