Samsung exibe a engenharia por trás do Galaxy S6 Edge em um belo vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Samsung exibe a engenharia por trás do Galaxy S6 Edge em um belo vídeo

Qualquer pessoa que já tenha parado para pensar na dificuldade do processo de fabricação de um smartphone com um formato único como o Galaxy S6 Edge provavelmente chegou à conclusão de que os esforços de engenharia para tornar tudo possível foram muitos. Como seria de se esperar, a Samsung concorda que a tarefa não foi nada fácil e resolveu que era a hora perfeita de falar sobre isso para o mundo inteiro.

No vídeo comercial que você pode ver mais acima, a fabricante coreana explica a “precisão definitiva” que é necessária para “rotear elétrons por três dimensões”, “fundir ultrassonicamente os circuitos ao quadro de metal” e “transferir poder por meio de campos eletromagnéticos”. Chamando seus engenheiros de “artesãos digitais”, a Samsung ilustra todo o processo de fabricação de sua obra prima de uma forma que é no mínimo interessante.

E você, acha que a beleza do design do Galaxy S6 Edge faz valer todo o orgulho da fabricante? Acredita que a Samsung está se gabando mais do que deveria? Está triste pelo altíssimo preço do dispositivo no Brasil? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.