Samsung lança aplicativo que simula S6 Edge+ e Note 5 em qualquer Android

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança aplicativo que simula S6 Edge+ e Note 5 em qualquer Android
Imagem: WCCF Tech

Para divulgar seus principais lançamentos mais recentes, a Samsung desenvolveu aplicativos para dar a qualquer usuário de Android a experiência de ter um Galaxy S6 Edge Plus ou um tablet Galaxy Note 5. Chamados Galaxy Note 5 Experience e Galaxy S6 Edge+ Experience, eles podem ser baixados em qualquer aparelho com o sistema operacional da Google com as especificações mínimas exigidas, que são: processador de 1,4 GHz, 1 GB de memória RAM, tela de 720p e Android 4.1 Jelly Bean.

Você pode saber como é usar um celular com a tela curvada, como a do Galaxy S6 Edge Plus, ou um tablet com a caneta stylus encontrada no Galaxy Note 5.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Esses aplicativos permitem que os usuários experimentem os recursos dos dispositivos que são os carros-chefes da Samsung quase que como um test-drive antes de adquiri-los. Assim, você pode saber como é usar um celular com a tela curvada, como a do Galaxy S6 Edge Plus, ou um tablet com a caneta stylus encontrada no Galaxy Note 5.

Outros recursos interessantes desses dois aparelhos são simulados pelos apps, como o serviço People Edge e as funções de recarga rápida e de transmissão ao vivo do S6 Edge Plus e a S-Pen, o menu Air Command e as novidades na área de fotografia presentes no Note 5.

Para fazer o teste com os dois aplicativos, baixe o Galaxy Note 5 Experience clicando neste link e o Galaxy S6 Edge Plus Experience acessando este link.

Galaxy Note 5 ou Galaxy S6 Edge+. Qual você compraria? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.