Em infográfico, Samsung destaca recursos multimídia do Galaxy S6 Edge+

1 min de leitura
Imagem de: Em infográfico, Samsung destaca recursos multimídia do Galaxy S6 Edge+

Pouco após o anúncio oficial do Galaxy S6 Edge+, a Samsung publicou em seu blog oficial um pequeno infográfico em que são destacadas as capacidades do novo smartphone. Segundo a companhia, o dispositivo é a “solução multimídia definitiva”, que deve agradar quem gosta de assistir a vídeos, jogar ou escutar músicas.

“Com uma tela Quad HD de 5,7 polegadas e display dual-edge, o S6 Edge+ oferece a tela mais imersiva disponível atualmente, com novos recursos que são mais funcionais e divertidos do que antes”, afirma o texto publicado pela fabricante. A companhia também destaca os novos recursos de câmera que permitem compartilhar fotografias rapidamente através de redes sociais.

A Samsung também destaca aspectos como a possibilidade de realizar transmissões ao vivo de vídeos para seus contatos e os 4 GB de memória RAM que tornam possível realizar múltiplas tarefas sem nenhum engasgo. Para completar, a companhia também enaltece o sistema Samsung Pay, que utiliza a tecnologia NFC para permitir a realização de compras de forma segura.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.