@evleaks vaza imagem promocional do Galaxy F ou GS5 Prime

1 min de leitura
Imagem de: @evleaks vaza imagem promocional do Galaxy F ou GS5 Prime
Imagem: @evleaks

Mais uma vez, o @evleaks traz para o mundo um novo smartphone antes de ele ser devidamente lançado. O dispositivo de hoje é o Samsung Galaxy F ou Galaxy S5 Prime, como é conhecido na internet. A imagem mostra a parte superior frontal e traseira do novo aparelho, mas não há detalhes técnicos confirmados sobre absolutamente nada.

O que se sabe sobre o Galaxy F é produto de rumores que vêm se intensificando. De qualquer maneira, espera-se que esse dispositivo apareça em breve com uma tela QHD ou 2K (1440x2560) de 5,3’’. Ao que tudo indica, esse deve ser o concorrente para o LG G3 por parte da Samsung.

Ainda não se tem certeza sobre a data de lançamento

O que essa imagem revela, além da possível aparência do smartphone, é o sensor de batimentos cardíacos que foi usado no GS5. É possível afirmar isso por conta do aspecto do componente logo abaixo da câmera, praticamente idêntico ao que se vê no top de linha da coreana.

Normalmente, o @evleaks é muito certeiro quanto a fotos e à aparência geral de smartphones e, quando o perfil publica no Twitter imagens promocionais como essa, é sinal de que o aparelho está na iminência de ser lançado. Sobre a carcaça de metal escovado, nada foi dito pelo famoso vazador, sendo apenas uma inferência geral que está sendo feita dada a aparência do material na cor dourada na traseira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.