Prováveis especificações do Galaxy S5 mini aparecem em teste de desempenho

1 min de leitura
Imagem de: Prováveis especificações do Galaxy S5 mini aparecem em teste de desempenho
Imagem: Samsung

Há mais ou menos dois meses, o TecMundo noticiou que as possíveis características do Samsung Galaxy S5 mini haviam vazado — o aparelho estava previsto para ser lançado neste mês de junho. A novidade sobre essa situação é o fato de que as especificações do dispositivo voltaram a aparecer na mídia, desta vez em um teste de desempenho.

De acordo com as informações divulgadas pelo pessoal do site SamMobile através de uma fonte anônima, o irmão menor do Galaxy S5 vai contar com uma tela Super AMOLED de 4,5 polegadas, sensores de digitais e batimentos cardíacos, processador Exynos 3 Quad de 1,4 GHz, GPU Mali-400 de quatro núcleos e clock de 450 MHz, 1,5 GB de memória RAM e mais 16 GB de armazenamento interno.

Indicando o caminho a ser seguido...

Em relação às alternativas de conectividade, os dados esperados não são espantosos, já que o smartphone vai poder se conectar à rede 4G de internet, WiFi e Bluetooth 4.0, assim como também vai contar com a tecnologia de NFC. Além disso, o sistema operacional vai ser o Android 4.4.2 KitKat, com a última versão interface TouchWiz.

O atual Samsung Galaxy S4 mini.

Apesar de não contar com a proteção para a porta USB, o Galaxy S5 mini também vai ser à prova de água e poeira. O mais curioso disso tudo é o fato de que o vazamento de dois meses atrás e este último dos testes de desempenho praticamente confirmam as características do futuro aparelho, de forma que você já sabe o que esperar.

A data de lançamento desse celular inteligente ainda não foi indicada pela Samsung, sendo que os rumores também não chegam a apontar um dia para que isso aconteça. Sendo assim, só nos resta esperar.

Prováveis especificações do Galaxy S5 mini

  • Sistema operacional: Android 4.4.2 KitKat
  • Tela: Super AMOLED de 4,5 polegadas (Gorilla Glass 3)
  • Resolução: 720p
  • Sensores: digitais e batimentos cardíacos
  • Processador: Exynos 3 Quad de 1,4 GHz
  • GPU: Mali-400 de quatro núcleos e clock de 450 MHz
  • Memória RAM: 1,5 GB
  • Armazenamento interno: 16 GB
  • Conectividade: 4G, WiFi, Bluetooth 4.0, NFC
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.