Galaxy S5 é oficializado como o celular da Seleção Brasileira

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S5 é oficializado como o celular da Seleção Brasileira
Imagem: Embarque

Em uma esperta jogada de marketing, a Samsung e a Vivo se juntaram para presentear todos os jogadores e a comissão técnica da seleção brasileira com celulares Galaxy S5 e Game Pads. Os aparelhos virão com planos especiais da Vivo com capacidade ilimitada de ligações nacionais e internacionais, além do acesso de dados via 4G.

O Samsung Galaxy S5, lançando há pouco tempo no Brasil, foi anunciado como o smartphone oficial da Seleção Brasileira. Os membros da Seleção, concentrados na Granja Comary em Teresópolis, receberão smartphones customizados das duas empresas patrocinadoras, com o seu nome o escudo da CBF.

O Game Pad oferecido aos jogadores, funciona como um joystick para dispositivos de até 6.3 polegadas com sistema operacional Android. Ele se conecta através de Bluetooth e já vem com mais de 40 jogos otimizados, transformando o celular em um video game.

Os representantes das empresas falaram sobre o evento

De acordo com João Pedro Flecha de Lima, o responsável pela divisão Mobile da Samsung Brasil: “A Samsung, como patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, está disponibilizando o aparelho mais moderno da marca para os jogadores. Além de terem a disposição as funções do smartphone voltadas ao condicionamento físico e bem-estar, os esportistas e a Comissão Técnica poderão contar com uma câmera de ótima qualidade e fácil de usar, com incrível conectividade e design versátil e funcional. ”

Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo também falou sobre a ação: “patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol há 10 anos, a Vivo acredita que conectados vivemos melhor. Neste momento, de grande importância e responsabilidade para a equipe, é muito gratificante para nós prover a conexão deles com a torcida, reforçando nosso objetivo de aproximar e conectar os brasileiros com a Seleção”.

No Brasil, o Game Pad e o Galaxy S5 estão disponíveis com os preços sugeridos de: R$ 449, R$ 2.599, respectivamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.