App de saúde do Galaxy S5 agora pode medir níveis de stress

1 min de leitura
Imagem de: App de saúde do Galaxy S5 agora pode medir níveis de stress
Avatar do autor

Se você usa o novo smartphone Galaxy S5, já deve estar sabendo que o aparelho conta com alguns recursos bem interessantes para quem se preocupa com a própria saúde. Aproveitando-se do sensor utilizado para as medições de batimentos cardíacos, o S Health é considerado uma ótima ferramenta para quem quer ficar ligado no que acontece no próprio corpo — sendo também um dos grandes focos da Samsung para a promoção do dispositivo.

E, agora, uma atualização neste software vai garantir ainda mais possibilidades para os consumidores. A principal mudança da nova versão do aplicativo está na medição de níveis de stress. Isso mesmo, realizando cálculos com base nos batimentos cardíacos em diferentes horários e situações, o aplicativo pode identificar se os usuários estão passando por situações que causam stress excessivo.

É claro que o aplicativo e o Galaxy S5 não podem fazer com que seus níveis de stress sejam reduzidos, mas ele  promete oferecer relatórios completos para que os consumidores saibam quando é o momento certo de ter uma folga. Se você fizer o teste, será que os resultados vão ser tranquilos ou você vai descobrir que anda muito mais estressado do que imaginava?

Comentários

Conteúdo disponível somente online
App de saúde do Galaxy S5 agora pode medir níveis de stress