App de saúde do Galaxy S5 agora pode medir níveis de stress

1 min de leitura
Imagem de: App de saúde do Galaxy S5 agora pode medir níveis de stress

Se você usa o novo smartphone Galaxy S5, já deve estar sabendo que o aparelho conta com alguns recursos bem interessantes para quem se preocupa com a própria saúde. Aproveitando-se do sensor utilizado para as medições de batimentos cardíacos, o S Health é considerado uma ótima ferramenta para quem quer ficar ligado no que acontece no próprio corpo — sendo também um dos grandes focos da Samsung para a promoção do dispositivo.

E, agora, uma atualização neste software vai garantir ainda mais possibilidades para os consumidores. A principal mudança da nova versão do aplicativo está na medição de níveis de stress. Isso mesmo, realizando cálculos com base nos batimentos cardíacos em diferentes horários e situações, o aplicativo pode identificar se os usuários estão passando por situações que causam stress excessivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É claro que o aplicativo e o Galaxy S5 não podem fazer com que seus níveis de stress sejam reduzidos, mas ele  promete oferecer relatórios completos para que os consumidores saibam quando é o momento certo de ter uma folga. Se você fizer o teste, será que os resultados vão ser tranquilos ou você vai descobrir que anda muito mais estressado do que imaginava?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.