Conceito do Galaxy S5 mostra estrutura de metal parecida com a do HTC M8

1 min de leitura
Imagem de: Conceito do Galaxy S5 mostra estrutura de metal parecida com a do HTC M8

Se você acompanha as notícias relacionadas ao mercado de smartphones, deve saber que o design do Samsung Galaxy S5 foi criticado por muitas pessoas ao redor do mundo. A repercussão foi tão grande que este pode ser o motivo para a substituição do executivo Chang Dong-hoon, assim como você pode conferir ao clicar aqui.

Por conta disso, muita gente focou as suas próprias esperanças nas próximas versões do Galaxy S5 que estão para chegar ao mercado. Um desses modelos é o Prime, que ganhou um conceito feito pelo pessoal do My Gadgetic, sendo que o foco dessa criação é uma estrutura de metal mais elegante, o que poderia atrair os compradores mais exigentes.

Não deve ser bem assim

Assim como você pode conferir no vídeo acima, os responsáveis pelo projeto parecem ter tido como inspiração o HTC One M8. Isso porque o Galaxy S5 Prime fictício não apresenta dois dos botões físicos na parte frontal, apresenta uma câmera que não “sai” da traseira do dispositivo e uma estrutura mais curva do que o a do smartphone real.

Por conta dessa semelhança com o produto da HTC, é provável que o Galaxy S5 Prime real não seja muito parecido com o que é apresentado pelo My Gadgetic. A única certeza é a de que ele vai contar com metal na sua composição, mas nem mesmo a data de lançamento foi informada pela Samsung — ou seja: a sua espera talvez demore um tempo considerável.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.