Um dos supostos modelos do Galaxy S5 Prime conhecido pelo codinome SM-G906S deu as caras em um documento registrado em um banco de dados de preços em Hong Kong. A parte mais interessante da descoberta é o fato de ela vir acompanhada por uma lista de especificações que dá uma ideia melhor de como o novo aparelho vai se comportar.

Segundo o vazamento, o novo smartphone conta com o processador Snapdragon 805, 3 GB de memória RAM e, o mais importante, um display QHD com resolução 2560x1440. Além disso, o dispositivo, que conta com um sensor fotográfico de 13 megapixels, vem acompanhado pelo sistema operacional Android 4.4.3, que deve chegar em breve ao Galaxy S5 convencional.

O fato de essas especificações já terem sido relacionadas anteriormente ao Galaxy S5 Prime reforçam que a Samsung realmente está trabalhando nessa versão mais poderosa de seu smartphone top de linha. Rumores recentes indicam que o aparelho pode ser produzido em quantidades limitadas devido ao alto custo associado à produção de telas AMOLED com resolução QHD, o que pode restringir o lançamento ao território sul-coreano.

Cupons de desconto TecMundo: