Samsung Galaxy S5 Active também deve ser lançado neste ano

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S5 Active também deve ser lançado neste ano

O Samsung Galaxy S4 Active. (Fonte da imagem: Reprodução/GeekyGadgets)

Nesta terça-feira (4), o Tecmundo noticiou a data em que o Samsung Galaxy S5 deve ser apresentado ao público. De acordo com um convite enviado para a imprensa internacional, o novo aparelho talvez seja anunciado no dia 24 de fevereiro, no Unpacked de 2014 — clique aqui para saber mais sobre o assunto.

Acontece que o modelo convencional do futuro S5 não é o único que deve chegar ao mercado em um futuro bastante próximo. De acordo com informações divulgadas por diferentes fontes internacionais, o Galaxy S5 Active também deve ser anunciado em algum momento deste ano, assim como aconteceu com a mesma versão do relativamente antigo S4 em 2013.

Com uma presença bem significativa

Ainda não há muitas informações sobre esta possível versão da novidade da Samsung, mas é provável que ela conte com algumas qualidades semelhantes às do Active do ano passado. Sendo assim, o smartphone pode ser resistente ao contato com água e poeira, com especificações muito parecidas com as da versão “comum” do S5.

Além disso, há informações de que a companhia sul-coreana espera que a versão Active seja responsável por até 30% de todas as vendas do Galaxy S5. Essa meta é um tanto alta, já que no ano passado essa taxa em relação ao modelo do S4 foi de apenas 4%, resultando em um aumento bastante considerável.

Contudo, o Active não deve ser a única variação do futuro Galaxy S5, de maneira que podemos esperar novidades interessantes no dia 24 deste mês ou em algum momento depois dessa data. E aí, você está ansioso para saber o que a Samsung vai trazer para o mercado de smartphones?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.