Bateria do Galaxy S4 impressiona em testes de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Bateria do Galaxy S4 impressiona em testes de benchmark

(Fonte da imagem: Reprodução/GSM Arena)

Com o anúncio oficial do Galaxy S4, muitos se perguntaram como as melhorias de hardware do novo aparelho iriam se refletir em seu consumo de bateria. O site GSM Arena teve acesso ao dispositivo e, após uma bateria de testes, determinou que ao menos nesse quesito dificilmente os consumidores vão se sentir decepcionados.

Embora existam no mercado aparelhos capazes de funcionar mais tempo como uma única carga, o novo smartphone superou nomes como o iPhone 5 e HTC One durante a reprodução de vídeos. Em compensação, o dispositivo perdeu para o aparelho da Apple quando foi avaliado somente a capacidade de ambos em trabalhar com páginas da internet.

Baseado nos resultados, o GSM Arena chegou à conclusão de que mesmo quem usa smartphones intensamente dificilmente deve conseguir esgotar a bateria do Galaxy S4 em um único dia. Vale notar que os testes foram realizados na variação do produto que conta com o processador Snapdragon 600 e não foi possível avaliar a versão do smartphone com a CPU Exynos 5 Octa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.