Jornalista chinês revela o interior do Samsung Galaxy S4

1 min de leitura
Imagem de: Jornalista chinês revela o interior do Samsung Galaxy S4

(Fonte da imagem: Reprodução/it168)

Pouco tempo antes de a Samsung revelar oficialmente o que devemos esperar do Galaxy S4, um jornalista chinês já possuía o aparelho em mãos. Após conseguir o produto através de um contato na operadora China Unicom, ele tratou logo de desmontá-lo para revelar o que havia em seu interior.

Com isso, ele confirmou a existência do processador Exynos 5 Octa, do sensor fotográfico de 13 megapixels e dos 2 GB de memória RAM do novo smartphone. Além disso, algumas particularidades do lançamento chinês puderam ser observadas, como a presença de duas entradas para cartões SIM e a ausência de um chip capaz de suportar a tecnologia 4G LTE.

Uma inspeção mais profunda também mostra que a CPU do aparelho possui um sistema de resfriamento especial que deve evitar que ele atinja temperaturas capazes de incomodar seu usuário. Vale notar que todas as informações divulgadas correspondem às especificações exibidas pela Samsung até o momento, prova de que já há várias pessoas no mundo que possuem acesso ao aguardado smartphone.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.