Galaxy S4 deve ser vendido nas cores branca e preta

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S4 deve ser vendido nas cores branca e preta

(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

Desde o fim do ano passado, uma quantidade enorme de boatos sobre o Samsung Galaxy S4 circulam pela internet — e é lógico que, quanto mais perto do lançamento do aparelho, mais rumores começam a aparecer. Agora, a nova discussão é em relação às cores em que o dispositivo vai ser ofertado.

Segundo informações do site SamMobile, o Galaxy S4 deve ser vendido apenas nas cores branca e preta. Ou seja, ao contrário de muitos produtos que já estão no mercado, não vai ser possível comprar o novo smartphone da Samsung em cores vibrantes — iniciativa que pode desagradar alguns dos possíveis compradores.

É muito provável que a novidade tenha três alternativas de capacidade de armazenamento: a de 16, a de 32 e a de 64 GB. Além disso, outras “apostas” dizem que o smartphone vai ter um formato mais quadrado e parecido com o do Galaxy S2, apesar de com certeza ser maior do que o seu antecessor.

Um aparelho poderoso

Segundo a maioria dos boatos sobre o Galaxy S4, o aparelho deve contar com um processador Exynos 5 Octa, 2 GB de memória RAM, GPU Mali T-658 e tela de 4,99 polegadas — feita com a tecnologia SuperAMOLED e definição Full HD. Se tudo isso se confirmar, o smartphone vai poder atender a necessidades bem diferentes, como suporte para jogos pesados ou aplicativos para negócios.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.