Samsung Galaxy S4 vai ser anunciado em 14 de março

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S4 vai ser anunciado em 14 de março

O lançamento do mobile vai ser oficialmente feito em março. (Fonte da imagem: SamsungMobile)

“Be ready 4 the next Galaxy”. O anúncio, que em tradução livre para o português significa “prepare-se para o próximo Galaxy”, faz um trocadilho curioso e deixa claro que, na data de 14 de março deste ano, o Galaxy S4 finalmente vai ser anunciado.

Publicada pelo perfil no Twitter da Samsung Mobile, a imagem acima tem causado fulgor na comunidade fã de tecnologia. Outra frase, também impressa na publicação, chamou a atenção de todos: “Seja o primeiro no mundo a experimentar isto!”

De acordo com Steve Dent, redator do portal Engadget, haverá um tipo de festa na data prevista. “Uma demonstração ao vivo, seguida de um `folião`, do Samsung Unpacked vai ser transmitida pela internet no dia”, comentou Dent. Como mais nenhuma informação complementar foi liberada, apenas rumores do que pode ou não acontecer têm sido criados.

“Não sabemos se eles [os aparelhos] vão estar nas lojas, mas nos perguntaram se estamos preparados para o próximo Galaxy”, complementa Kunal, do site Sammy Hub. Até o momento, nada muito mais preciso pode ser dito. O que você acha? Estão ansiosos com o anúncio?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.