Galaxy S3 deve ganhar versão reformulada em breve

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S3 deve ganhar versão reformulada em breve

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Embora não deva demorar muito para a Samsung revelar o smartphone Galaxy S4 ao mundo, a versão atual do produto não deve ser abandonada pela companhia tão cedo. Na tentativa de fazer com que o dispositivo atinja números de vendas ainda mais altos (atualmente, 30 milhões de unidades já foram comercializadas), a empresa está preparando o lançamento de uma versão atualizada do S3.

Entre as novidades que devem surgir na nova variação do gadget está a presença de uma tela com resolução Full HD 1080p e de uma bateria com duração ampliada. A decisão não é exatamente surpreendente quando se leva em conta a existência de eletrônicos como o Galaxy S2 Plus e o Galaxy S Advance, ambas lançadas como forma de aumentar a sobrevida dessas linhas de produtos.

A informação sobre o lançamento partiu do jornalista Eldar Murtazin, conhecido por ter sido o primeiro a confirmar que o Galaxy S4 vai ser apresentado no dia 14 de março deste ano. A expectativa é a de que o Galaxy S3 reformulado chegue às lojas pouco depois de as especificações de seu sucessor serem reveladas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.