Comerciais do Galaxy S3 mostram NFC e tamanho da tela [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Comerciais do Galaxy S3 mostram NFC e tamanho da tela [vídeo]

A nova série de comerciais da Samsung para promover o Galaxy S III procura exaltar dois dos principais pontos de vantagem que o aparelho possui frente ao iPhone 5 da Apple: o Near Field Communication (NFC) e o tamanho da tela.

Um dos comerciais mostra um homem se despedindo da família enquanto se prepara para partir para uma viagem de negócios. Durante a despedida, suas filhas dizem que gravaram um vídeo para que ele pudesse ver dentro do avião.

O vídeo é transferido rapidamente via NFC. Logo em seguida, a esposa passa outro vídeo para o marido, mas, desta vez, recomenda que ele não veja dentro do avião. O que será que ela queria mostrar para ele?

O segundo comercial enfatiza o tamanho da tela do Galaxy S III. Dois amigos disputam uma partida de um jogo. Enquanto a menina utiliza um aparelho da Samsung, o rapaz joga em um iPhone 5.

Obviamente ela marca muito mais pontos, e o rapaz reclama que mal consegue ver o que acontece na tela, já que ela é muito pequena. O vídeo dá a entender que, mesmo que os games sejam os mesmos, a plataforma da Samsung é muito melhor para jogar.

O terceiro comercial traz um casal em um encontro romântico. Em determinado momento, o homem prepara-se para colocar uma música e, sem querer, escolhe a trilha sonora errada. Para acabar com o “climão”, sua parceira lhe envia uma nova música via NFC e o romance continua.

Fonte: The Verge

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.