ROM do Android Jelly Bean para o Galaxy S3 surge na internet

1 min de leitura
Imagem de: ROM do Android Jelly Bean para o Galaxy S3 surge na internet

Quem não aguenta esperar pela atualização do Android 4.1.1 (Jelly Bean) para o Galaxy S3 já pode fazer o download não oficial da ROM da atualização. Voltada especificamente para o aparelho, a novidade adiciona uma série de novos recursos e promete melhorar a velocidade com que as operações do smartphone são realizadas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo informações do site Phandroid, o software disponível na internet ainda se trata de uma versão preliminar. Dessa forma, quem baixar e instalar o aplicativo por meios não oficiais provavelmente não vai ter à disposição todos os recursos programados para a Samsung no lançamento oficial.

Lançamento oficial está próximo

Quem não quer se arriscar e prefere esperar que a nova versão do Android seja disponibilizada por meios oficiais não vai ter que esperar muito para que isso aconteça. Segundo o site SamMobile, a novidade deve chegar em sua forma completa dentro de no máximo duas semanas, período necessário para que a Samsung dê os últimos retoques no software.

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A página também alerta para alguns problemas vistos na versão preliminar do Jelly Bean para o Galaxy S3. Pessoas que já testaram o software avisam que não é incomum ocorrer a formatação do cartão microSD de forma automática e que muitos aplicativos simplesmente não podem ser instalados de maneira correta.

Fontes: Phandroid, SamMobile

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.