(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

As operadoras de telefonia devem estar com trabalho de sobra: o Samsung Galaxy S3 chega ao Brasil nas próximas semanas, e as principais empresas da área vão oferecer planos para vender o smartphone por aqui. Mas isso não justifica uma mancada cometida pela Oi nas redes sociais.

Na página dedicada ao aparelho no Facebook, há uma série de fotos de divulgação e algumas explicações sobre a novidade dessa geração de celulares. Mas um detalhe salta aos olhos: na hora de falar sobre o processador, está a logo do Intel Core 2 Quad, um chip lançado em 2007 e que está totalmente fora de moda e catálogo atualmente. Será que pegaram a primeira imagem que apareceu no Google?

O Galaxy S3, na verdade, roda a partir de um processador Exynos 4 Quad, que não tem nada a ver com a Intel. O texto ainda diz que o “superprocessador” é ideal para vídeos em HD e acessar rapidamente a internet. Nos comentários da foto, quem é ligado em tecnologia não perdoou a gafe – mas corra para conferir, porque é provável que ela saia do ar logo.

Fonte: Facebook

Cupons de desconto TecMundo: