Samsung oficializa: Galaxy S III será apresentado no dia 3 de maio

1 min de leitura
Imagem de: Samsung oficializa: Galaxy S III será apresentado no dia 3 de maio

(Fonte da imagem: TechRadar)

A espera acabou. Depois de muitos rumores, imagens “vazadas” e conceitos divulgados, a Samsung finalmente anunciou a data de apresentação do Galaxy S III. Ele será revelado no dia 3 de maio, em um evento a ser realizado em Londres.

A informação é do site de notícias TechRadar, que recebeu o convite da Samsung (veja abaixo) para o evento. A apresentação do novo aparelho também foi anunciado pela empresa no Twitter e Facebook. A frase diz (em tradução livre): “Venha conhecer o próximo Galaxy”. O aparelho será mostrado no Earls Court, em Londres, numa quinta-feira. Em menos de duas semanas, nós conheceremos o próximo Galaxy S.

A divulgação do novo gadget será feita durante o Samsung Mobile Unpacked 2012, o evento da empresa para a apresentação de novos aparelhos. Por isso, podemos esperar mais modelos sendo apresentados juntamente com o S III.

Só rumores

A Samsung não ofereceu nenhuma informação sobre o novo Galaxy nos últimos meses. O convite também não revela qualquer detalhe. Por isso, ainda não conhecemos as especificações e não vimos qualquer imagem oficial sobre o seu design.

Isso abriu margem para que uma série de rumores e supostos vazamentos fossem divulgados na mídia durante os últimos meses. As informações ainda são muito nebulosas, mas espera-se que o aparelho seja equipado com uma tela maior do que a do S II (entre 4,6 e 4,8 polegadas), processador dual-core de 1,5 GHz e tecnologias NFC, 4G e carregamento sem fio.

O burburinho em torno do Galaxy S III ganhou dimensões raramente vistas em torno de um smartphone equipado com Android. Surgiram muitas especulações sobre o aparelho em diversos sites, principalmente nos últimos meses. E você? Como acha que será o próximo Galaxy S?

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/TechRadar)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.