Antes de anúncio oficial, Samsung Galaxy Note 10.1 já pode ser comprado no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Antes de anúncio oficial, Samsung Galaxy Note 10.1 já pode ser comprado no Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Através de um convite enviado esta semana à imprensa, a Samsung promete o lançamento brasileiro do Galaxy Note 10.1 para o dia 27 de setembro. Porém, uma pesquisa rápida em sites de compras revela que o aparelho já está disponível em território nacional e que, ao fazer uma encomenda ainda nesta sexta-feira (14), é possível recebê-lo em casa antes do evento que deve acontecer na cidade de São Paulo.

Apesar do nome que remete ao Galaxy Note, o gadget não se trata de um smartphone, mas sim de um tablet tradicional com tela de 10,1 polegadas. O que mais chama atenção no produto é o fato de ele acompanhar uma caneta stylus com 1024 pontos de pressão que permite realizar anotações ou desenhos de forma mais precisa.

Acompanhado pelo sistema operacional Android 4.0, o dispositivo possui um processador quad-core de 1,4 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de espaço de armazenamento interno. O aparelho já pode ser encontrado em lojas como o Submarino, Americanas, Casas Bahia e Wallmart pelo preço sugerido de R$ 1.899.

Resta esperar pelo evento marcado pela Samsung para descobrir quais as novidades relacionadas ao aparelho que vão ser apresentadas pela empresa. Devido à situação ideal, vai ser no mínimo estranho se ela anunciar o lançamento de algo que já pode ser adquirido facilmente.

Fonte: Samsung

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.